TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem-vinda(o) à MarMel visualARTS do premiado artista Ton MarMel que desde infante manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, participou de dezenas de salões, exposições no Brasil e exterior, é Doutor em Direito Público que tem a missão de oferecer conhecimento, obras e serviços de excelência com criatividade, segurança e eficiência. 


SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

DESTAQUE

CARTA ABERTA A EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A SITUAÇÃO DA ARTE E DO ARTISTA BRASILEIROS - http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/09/carta-aberta-excelentissima-senhora.html
- "NÓS,BRINQUEDOS" - Conjunto de mais de 600 TELAS executadas em técnicas diversas, distribuído em 4 Volumes, acompanhado de TEXTO-TESE indicativo que pode ser lido integralmente neste link de postagem anterior http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/05/nos-brinquedos.html#links - "NÓS, BRINQUEDOS: porque desde a infância somos nossos próprios brinquedos, realizações, sonhos, projetos, inventos, alegrias e decepções." (MarMel) - "Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que

sexta-feira, outubro 30, 2015

A FORÇA DO EXEMPLO

O mundo está repleto de especialistas de plantão que pensam ter respostas e conselhos para tudo e, talvez, devido à ânsia da correria do dia-a-dia, acabamos absorvendo e acatando essas informações enlatadas, sem julgá-las, e percebendo, tarde demais, que eram apenas teorias passageiras.
 
 
Foto: Ton MarMel #marmel  +MarMel Artista 
 
Recentemente, li um artigo que dizia que nos últimos 100 anos não se fez nenhuma descoberta científica que mudasse o rumo da humanidade, como as leis de Newton ou o sistema planetário de Galileu, enfim, tudo está se tornando uma repetição do que já foi inventado. Claro-que evoluímos, tecnologicamente, mas, e o lado intelectual, o espiritual onde será que os perdemos? Como diz um amigo, onde está a "perenidade" do nosso conhecimento?

Nada é mais perigoso que um bom conselho acompanhado de um mau exemplo.

O caranguejo e a mãe

Um caranguejo corria na praia com a mãe.
 

A mãe corrigiu o filho:
- Não corra de lado! Andar para frente é muito mais adequado.


O jovem caranguejo respondeu-lhe:
- Claro, mamãe, quero aprender. Mostre como se anda para frente e eu ando atrás de você!


AS PALAVRAS SÃO IMPORTANTES, MAS O QUE VALE MESMO É O EXEMPLO!


.