TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, outubro 30, 2015

A FORÇA DO EXEMPLO

O mundo está repleto de especialistas de plantão que pensam ter respostas e conselhos para tudo e, talvez, devido à ânsia da correria do dia-a-dia, acabamos absorvendo e acatando essas informações enlatadas, sem julgá-las, e percebendo, tarde demais, que eram apenas teorias passageiras.
 
 
Foto: Ton MarMel #marmel  +MarMel Artista 
 
Recentemente, li um artigo que dizia que nos últimos 100 anos não se fez nenhuma descoberta científica que mudasse o rumo da humanidade, como as leis de Newton ou o sistema planetário de Galileu, enfim, tudo está se tornando uma repetição do que já foi inventado. Claro-que evoluímos, tecnologicamente, mas, e o lado intelectual, o espiritual onde será que os perdemos? Como diz um amigo, onde está a "perenidade" do nosso conhecimento?

Nada é mais perigoso que um bom conselho acompanhado de um mau exemplo.

O caranguejo e a mãe

Um caranguejo corria na praia com a mãe.
 

A mãe corrigiu o filho:
- Não corra de lado! Andar para frente é muito mais adequado.


O jovem caranguejo respondeu-lhe:
- Claro, mamãe, quero aprender. Mostre como se anda para frente e eu ando atrás de você!


AS PALAVRAS SÃO IMPORTANTES, MAS O QUE VALE MESMO É O EXEMPLO!


.