TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, outubro 30, 2015

A FORÇA DO EXEMPLO

O mundo está repleto de especialistas de plantão que pensam ter respostas e conselhos para tudo e, talvez, devido à ânsia da correria do dia-a-dia, acabamos absorvendo e acatando essas informações enlatadas, sem julgá-las, e percebendo, tarde demais, que eram apenas teorias passageiras.
 
 
Foto: Ton MarMel #marmel  +MarMel Artista 
 
Recentemente, li um artigo que dizia que nos últimos 100 anos não se fez nenhuma descoberta científica que mudasse o rumo da humanidade, como as leis de Newton ou o sistema planetário de Galileu, enfim, tudo está se tornando uma repetição do que já foi inventado. Claro-que evoluímos, tecnologicamente, mas, e o lado intelectual, o espiritual onde será que os perdemos? Como diz um amigo, onde está a "perenidade" do nosso conhecimento?

Nada é mais perigoso que um bom conselho acompanhado de um mau exemplo.

O caranguejo e a mãe

Um caranguejo corria na praia com a mãe.
 

A mãe corrigiu o filho:
- Não corra de lado! Andar para frente é muito mais adequado.


O jovem caranguejo respondeu-lhe:
- Claro, mamãe, quero aprender. Mostre como se anda para frente e eu ando atrás de você!


AS PALAVRAS SÃO IMPORTANTES, MAS O QUE VALE MESMO É O EXEMPLO!


.