Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

domingo, outubro 18, 2015

DESTINO: FELICIDADE!

As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no ceu.
(Ton MarMel, foto, #ronmarmel, +Ton MarMel  )
"Tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos. “Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do ceu; há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz”. (Eclesiastes 3.1).

Não cometa o erro de achar que dinheiro traz felicidade, mas tenha certeza de que a felicidade traz bem mais que dinheiro. Portanto, tente viver na simplicidade de seus sonhos, mesmo que o mundo e as pessoas tentem todo dia tornar sua vida um inferno. Assim, preocupe-se mais com seu caráter do eu com sua reputação. O seu caráter é o que você realmente é, enquanto sua reputação é apenas o que os outros acham de você.


Enfim, podemos afirmar que quase toda pessoa de sucesso teve o “momento da virada” em sua vida, seja emocional, seja profissional, seja por vontade própria, seja provocado pelo destino. É aquele momento em que a pessoa toma uma decisão, clara, específica, irrevogável, de que sua vida não poderá continuar daquele jeito. Então, reveja sua vida e tome uma resolução.



SEJA FELIZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário