TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

domingo, outubro 18, 2015

DESTINO: FELICIDADE!

As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no ceu.
(Ton MarMel, foto, #ronmarmel, +Ton MarMel  )
"Tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos. “Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do ceu; há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz”. (Eclesiastes 3.1).

Não cometa o erro de achar que dinheiro traz felicidade, mas tenha certeza de que a felicidade traz bem mais que dinheiro. Portanto, tente viver na simplicidade de seus sonhos, mesmo que o mundo e as pessoas tentem todo dia tornar sua vida um inferno. Assim, preocupe-se mais com seu caráter do eu com sua reputação. O seu caráter é o que você realmente é, enquanto sua reputação é apenas o que os outros acham de você.


Enfim, podemos afirmar que quase toda pessoa de sucesso teve o “momento da virada” em sua vida, seja emocional, seja profissional, seja por vontade própria, seja provocado pelo destino. É aquele momento em que a pessoa toma uma decisão, clara, específica, irrevogável, de que sua vida não poderá continuar daquele jeito. Então, reveja sua vida e tome uma resolução.



SEJA FELIZ!