TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

domingo, outubro 18, 2015

DESTINO: FELICIDADE!

As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no ceu.
(Ton MarMel, foto, #ronmarmel, +Ton MarMel  )
"Tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos. “Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do ceu; há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz”. (Eclesiastes 3.1).

Não cometa o erro de achar que dinheiro traz felicidade, mas tenha certeza de que a felicidade traz bem mais que dinheiro. Portanto, tente viver na simplicidade de seus sonhos, mesmo que o mundo e as pessoas tentem todo dia tornar sua vida um inferno. Assim, preocupe-se mais com seu caráter do eu com sua reputação. O seu caráter é o que você realmente é, enquanto sua reputação é apenas o que os outros acham de você.


Enfim, podemos afirmar que quase toda pessoa de sucesso teve o “momento da virada” em sua vida, seja emocional, seja profissional, seja por vontade própria, seja provocado pelo destino. É aquele momento em que a pessoa toma uma decisão, clara, específica, irrevogável, de que sua vida não poderá continuar daquele jeito. Então, reveja sua vida e tome uma resolução.



SEJA FELIZ!