Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

quinta-feira, abril 28, 2016

HÁBITOS

VOCÊ É O QUE VOCÊ FAZ, NÃO O QUE VOCÊ PENSA.

Hábitos e bullyng, Pensamento, atitude e ação, #tonmarmel #marmel +MarMel Artista 

As pessoas são o que fazem e não o que pensam que são ou o que dizem que são e fazem. (Extraído do meu manual: Longe do bullying, só é gordo quem quer!).

As pessoas são o que fazem automaticamente e desapercebidamente, no que fazem, revelam o que gostam, o que pensam, como são e porque são! Duvida disso?! Então veja... O melhor programa para um gordo é aquele que envolve uma mesa de restaurante-boteco! E o melhor lugar para o gordo se resume em sair para comer e beber! Ou alquem acha que o melhor programa para quem é gordo e quer se manter gordo acaso é uma galeria de arte, uma academia de ginástica, um evento que envolva atividade física ao ar livre?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário