Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

quarta-feira, setembro 28, 2011

INSPIRAÇÃO E ATITUDE












Em 1958 Thomas J. Eatson, diretor da IBM chegou a declarar: "acho que existe um mercado mundial para cerca de cinco computadores".


Um pouco antes, em 1926, cientistas foram a jornais e afirmaram que “essa idéia de alcançar a lua é impossível”.

Equanto William Thomas Kelvin, físico e matemático inglês, no ano de 1890 deixava clara que “máquinas voadoras mais pesadas que o ar são impossíveis”.

E mais, Alfred Velpeau, médico francês, em 1839, sete anos antes da descoberta da anestesia chegou a jurar e propalar aos quatro cantos que “a abolição da dor da cirurgia é uma quimera” Que era “um absurdo continuar procurando-a hoje”.

Ora, grandes realizações de toda a história humana aconteceram quando alguem resolveu vencer o impossível...

E tanto isso é verdade que nas navegações encontramos Colombo disposto a seguir viagem pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.

Aqui mesmo, na terra tupiniquim brazilis (Terra do Pau de Fogo) Satos Dumond foi tachado de louco tantas vezes que nem ligava mais para os comentários maldosos, até conseguir fazer subir o seu 14 Bis, que como o nome indica, foram mais de uma dezena de tentativas de fazer a tal coisa estranha que era aquela aeronave, levantar vôo...

Não bastasse isso Einstein foi ridicularizado na Alemanha. Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditaram em carros em série...

ACREDITE, SONHOS PODEM SE TORAR REALIDADE, SÓ É PRECISO INSPIRAÇÃO E ATITUDE PARA SE FAZER O IMPOSSÍVEL, E MAIOR PROVA DISSO É QUE HÁ ALGUNS ATRÁS VOCÊ  NÃO PODERIA ESTAR LENDO O QUE ACABO ESCREVER E POSTAR SE NÃO FOSSEM A INTERNET E O COMPUTADOR. 


.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário