TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, janeiro 28, 2011

QUATRO INTEIROS DE DOIS

QUATRO INTEIROS DE DOIS É QUANDO DOIS INTEIROS SE TOMAM E SE SOMAM PELAS METADES PARA FORMAREM UM TODO INTEIRO, NÃO MAIS PELAS METADES. (Marmel).



Veja bem, como são dois inteiros, então cada um inteiro toma por inteiro o outro, e cada um fica sendo agora 2, e como se somam pelas metades de cada inteiro original para nascer um outro inteiro, então resulta que cada um fica com um inteiro e mais metade do outro, e da outra metade de cada um  tomada somada a sua metade tomada resulta um novo inteiro, resultando disso tudo que fica cada com um inteiro acrescido da metade da parceira, e mais , com a adição de um novo ser cada um. Resumindo, no final cada parte, homem e muher ficam com 1, 5, e da metade de cada um, nasce um novo ser por ineteiro e original, resultando ao final duas pessoas novas com potencial de uma e meia das pessoas  originais, e mais uma terceira pessoa, resultado do somatório das duas primeiras. CONFUSO?! NNEM TANTO... FACIM, FACIM... Abraços. MARMEL