TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, janeiro 28, 2011

QUATRO INTEIROS DE DOIS

QUATRO INTEIROS DE DOIS É QUANDO DOIS INTEIROS SE TOMAM E SE SOMAM PELAS METADES PARA FORMAREM UM TODO INTEIRO, NÃO MAIS PELAS METADES. (Marmel).



Veja bem, como são dois inteiros, então cada um inteiro toma por inteiro o outro, e cada um fica sendo agora 2, e como se somam pelas metades de cada inteiro original para nascer um outro inteiro, então resulta que cada um fica com um inteiro e mais metade do outro, e da outra metade de cada um  tomada somada a sua metade tomada resulta um novo inteiro, resultando disso tudo que fica cada com um inteiro acrescido da metade da parceira, e mais , com a adição de um novo ser cada um. Resumindo, no final cada parte, homem e muher ficam com 1, 5, e da metade de cada um, nasce um novo ser por ineteiro e original, resultando ao final duas pessoas novas com potencial de uma e meia das pessoas  originais, e mais uma terceira pessoa, resultado do somatório das duas primeiras. CONFUSO?! NNEM TANTO... FACIM, FACIM... Abraços. MARMEL