TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

PARA + NINFAS

.
A MAIOR PROVA DE ESPIRITUALIDADE NÃO RESULTA DE LONGAS MEDITAÇÕES OU CONTEMPLAÇÕES MÍSTICAS, MAS DO ESFORÇO PARA COLOCAR EM PRÁTICA TODAS AS VIRTUDES QUE SÃO SABIDAMENTE ESPIRITUAIS, POIS O ESPÍRITO É PRAGMÁTICO E NA MENTE ESTÁ O SEXTO SENTIDO.










POR ISSO QUE...  
"De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente

E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!..."


E APESAR DOS PESARES E DOS PENARES... 

"Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas..." 


... E ISSO ME IMPORTA E JUSTIFICA ESTA INTENÇÃO. AFINAL, SE NÃO FOSSEM AS MULHERES EU NÃO ESTARIA VIVO, E VIVO PORQUE AS AMO, E AMO VIDA ESPECIALMENTE.