TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem-vinda(o) à MarMel visualARTS do premiado artista Ton MarMel que desde infante manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, participou de dezenas de salões, exposições no Brasil e exterior, é Doutor em Direito Público que tem a missão de oferecer conhecimento, obras e serviços de excelência com criatividade, segurança e eficiência. 


SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

DESTAQUE

CARTA ABERTA A EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A SITUAÇÃO DA ARTE E DO ARTISTA BRASILEIROS - http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/09/carta-aberta-excelentissima-senhora.html
- "NÓS,BRINQUEDOS" - Conjunto de mais de 600 TELAS executadas em técnicas diversas, distribuído em 4 Volumes, acompanhado de TEXTO-TESE indicativo que pode ser lido integralmente neste link de postagem anterior http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/05/nos-brinquedos.html#links - "NÓS, BRINQUEDOS: porque desde a infância somos nossos próprios brinquedos, realizações, sonhos, projetos, inventos, alegrias e decepções." (MarMel) - "Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

PARA + NINFAS

.
A MAIOR PROVA DE ESPIRITUALIDADE NÃO RESULTA DE LONGAS MEDITAÇÕES OU CONTEMPLAÇÕES MÍSTICAS, MAS DO ESFORÇO PARA COLOCAR EM PRÁTICA TODAS AS VIRTUDES QUE SÃO SABIDAMENTE ESPIRITUAIS, POIS O ESPÍRITO É PRAGMÁTICO E NA MENTE ESTÁ O SEXTO SENTIDO.










POR ISSO QUE...  
"De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente

E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!..."


E APESAR DOS PESARES E DOS PENARES... 

"Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas..." 


... E ISSO ME IMPORTA E JUSTIFICA ESTA INTENÇÃO. AFINAL, SE NÃO FOSSEM AS MULHERES EU NÃO ESTARIA VIVO, E VIVO PORQUE AS AMO, E AMO VIDA ESPECIALMENTE.