TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sábado, fevereiro 26, 2011

BIBLIOTECA POPULAR 24 HORAS POR DIA EM BRASÍLIA


 POPULAR 24 HORAS POR DIA
Por Francisca Azevedo   

BIBLIOTECA

Dois Anos da PARADA CULTURAL - Biblioteca Popular
Projeto das Bibliotecas Nos pontos de Ônibus Completa hum Ano de existencia com 35 Bibliotecas e Mais de mil empréstimos POR dia
No dia 21 de junho, a Iniciativa fazer açougueiro Que Aprendeu a LER AOS 16 años, Luiz Amorim, de colocar Livros Nos pontos de Ônibus e promover Viagens Infinitamente Mais Longas, completará Dois Anos com muitos Motivos Para comemorar.
A Parada Cultural Conta com o Apoio USUARIA Comunidade da integrante do coletivo Transporte, Que TEM demonstrado Grandes Exemplos de cidadania, e com Importantes Instituições apoiadoras, Tais Como: Petrobras, Embaixada Espanha, Unesco, Embaixada da Austrália, Administração de Brasília e Biblioteca Demonstrativa de Brasília.
Com o patrocínio do Cartão BRB o Projeto passará parágrafo UMA nova fase. TODAS como estantes de Livros Serao substituídas POR Prateleiras Fechadas, iluminadas, preservando OS Livros dos efeitos do Tempo.
O Projeto Parada Cultural - Biblioteca Popular 24 Horas E UMA Iniciativa visa that incentivar à Leitura AOS Usuários do Transporte Coletivo, cuja grande maioria de e moradora de Cidades vizinhas de Brasília e de: Não freqüentam Bibliotecas.



Como funciona

Como Bibliotecas estao instalados NAS Próprias Paradas de Ônibus de Toda a Avenidade W3 Norte em Brasília e emprestam Livros um QUALQUÉR Cidadão SEM exigir Documentos NEM preenchimento de algum cadastro. Os Livros estao acondicionados Dentro de hum Armário-estante, especialmente Projetados parágrafo Este FIM, E los Prateleiras Abertas. 

Alguns ligações com materias SOBRE Este Projeto:
Correio Braziliense - 31/01/08 -  http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm ? data = 20080131; ateria = 1387 & amp; Seção = Programe-se & amp
Jornal Nacional - 02/08/07 - Idéia aproxima original como PESSOAS da Leitura no DF -  http://jornalnacional.globo.com/Jornalismo/JN/0,,AA1602177-3586-709740,00.html

Vida urbana - Reportagem capa do Caderno Cidades
fazer Correio Braziliense los 19/06/07.

Jornal Última Atualização (17 de dezembro de 2010)
Copyright © 2011  www.t-bone.org.br  TODOS OS DIREITOS Reservados. 
Açougue: SCLN 312 Bl B Lj 27 Brasília-DF CEP 70,765-520 
Tel: +55 (61) 3274-1665