TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sábado, fevereiro 26, 2011

BIBLIOTECA POPULAR 24 HORAS POR DIA EM BRASÍLIA


 POPULAR 24 HORAS POR DIA
Por Francisca Azevedo   

BIBLIOTECA

Dois Anos da PARADA CULTURAL - Biblioteca Popular
Projeto das Bibliotecas Nos pontos de Ônibus Completa hum Ano de existencia com 35 Bibliotecas e Mais de mil empréstimos POR dia
No dia 21 de junho, a Iniciativa fazer açougueiro Que Aprendeu a LER AOS 16 años, Luiz Amorim, de colocar Livros Nos pontos de Ônibus e promover Viagens Infinitamente Mais Longas, completará Dois Anos com muitos Motivos Para comemorar.
A Parada Cultural Conta com o Apoio USUARIA Comunidade da integrante do coletivo Transporte, Que TEM demonstrado Grandes Exemplos de cidadania, e com Importantes Instituições apoiadoras, Tais Como: Petrobras, Embaixada Espanha, Unesco, Embaixada da Austrália, Administração de Brasília e Biblioteca Demonstrativa de Brasília.
Com o patrocínio do Cartão BRB o Projeto passará parágrafo UMA nova fase. TODAS como estantes de Livros Serao substituídas POR Prateleiras Fechadas, iluminadas, preservando OS Livros dos efeitos do Tempo.
O Projeto Parada Cultural - Biblioteca Popular 24 Horas E UMA Iniciativa visa that incentivar à Leitura AOS Usuários do Transporte Coletivo, cuja grande maioria de e moradora de Cidades vizinhas de Brasília e de: Não freqüentam Bibliotecas.



Como funciona

Como Bibliotecas estao instalados NAS Próprias Paradas de Ônibus de Toda a Avenidade W3 Norte em Brasília e emprestam Livros um QUALQUÉR Cidadão SEM exigir Documentos NEM preenchimento de algum cadastro. Os Livros estao acondicionados Dentro de hum Armário-estante, especialmente Projetados parágrafo Este FIM, E los Prateleiras Abertas. 

Alguns ligações com materias SOBRE Este Projeto:
Correio Braziliense - 31/01/08 -  http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm ? data = 20080131; ateria = 1387 & amp; Seção = Programe-se & amp
Jornal Nacional - 02/08/07 - Idéia aproxima original como PESSOAS da Leitura no DF -  http://jornalnacional.globo.com/Jornalismo/JN/0,,AA1602177-3586-709740,00.html

Vida urbana - Reportagem capa do Caderno Cidades
fazer Correio Braziliense los 19/06/07.

Jornal Última Atualização (17 de dezembro de 2010)
Copyright © 2011  www.t-bone.org.br  TODOS OS DIREITOS Reservados. 
Açougue: SCLN 312 Bl B Lj 27 Brasília-DF CEP 70,765-520 
Tel: +55 (61) 3274-1665