TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

domingo, agosto 29, 2010

SERRA NÃO CRIOU O SEGURO-DESEMPREGO COMO AFIRMA EM HORÁRIO ELEITORAL PARA TODO O BRASIL

SERRA FALTA COM A VERDADE DESLAVADAMENTE NO HORÁRIO ELEITORAL PARA TODO O BRASIL AFIRMANDO QUE CRIOU O SEGURO DESMPREGO QUANDO TODOS SABEMOS QUE O SEGURO-DESEMPREGO FOI CRIADO EM 1990 ATRÁVES DA LEI Nº 7.998/1990 E ELE NÃO TEM NENHUMA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DESSA LEI OU NA SUA APROVAÇÃO OU IMPLEMENTAÇÃO. 

DJi - L-007.998-1990 - Seguro-desemprego, Abono Salarial, Fundo de ...
Art. 1º Esta Lei regula o Programa do Seguro-Desemprego e o abono de que tratam o inciso II do art. 7º, o inciso IV do art. 201 e o art.

"Serra não criou seguro-desemprego


Publicidade
 
da Folha de S.Paulo, em Brasíliada Agência Folha, em Recife

Adversários do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, estão usando a mesma estratégia empregada pelo tucano para atacar Ciro Gomes (PPS): contestar informações e números usados em entrevistas e na campanha.

A Frente Trabalhista (PPS-PTB-PDT) contestou esta semana a declaração de Serra de que foi o criador do seguro-desemprego.

Serra disse que tornou possível o seguro-desemprego e foi criador da lei do benefício. Porém, o benefício foi criado pelo decreto 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, pelo então presidente José Sarney, que criou o Plano Cruzado 1.

"Não sei de onde ele [Serra] tirou que criou o seguro-desemprego. O seguro foi criado no meu governo. Na época, ele era secretário [de Economia e Planejamento" do governador Franco Montoro", disse o senador José Sarney (PMDB-AP).

Segundo assessoria de Serra, as explicações sobre as declarações do candidato estão em seu site. Anteontem, foi posto no site texto que diz que o seguro-desemprego foi regulamentado no governo Sarney em 1986 e que posteriormente, na Constituinte, Serra apresentou emenda criando fonte de financiamento do benefício."