TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, agosto 06, 2010

INGRATIDÃO TEM CURA !!! VACINE-SE CONTRA ESSA DOENÇA ANTES QUE SEJA TARDE !!!

A INGRATIDÃO TEM CURA. VACINE-SE CONTRA ESSES ATOS DE TERROR E ESSA FORMA DE FRAQUEZA.

ALÉM DA INGRATIDÃO SER UM DOS PIORES PECADOS BÍBLICOS, SIRVA E ESQUEÇA OS INGRATOS, QUE ACABARÃO MAIS CEDO OU MAIS TARDE DEFRONTANDO-SE COM A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA.“SE O INGRATO PERCEBESSE O FEL DA AMARGURA QUE LHE INVADIRÁ, MAIS TARDE O CORAÇÃO, NÃO PERPETUARIA O DELITO DA INDIFERENÇA”.


NO DICIONÁRIO INGRATIDÃO É A FALTA DE RECONHECIMENTO, DE GRATIDÃO; QUALIDADE DO QUE É INGRATO.PAGAR COM INGRATIDÃO, NÃO TER RECONHECIMENTO.


OS INFELIZES SÃO INGRATOS; ISSO FAZ PARTE DE SUA INFELICIDADE.


O PIOR DOS DEFEITOS É A INGRATIDÃO, QUE DESPREZA E APEDREJA HOJE QUEM NOS BENEFICIOU ONTEM.


É BELO FAZER INGRATOS; É INFAME SER UM DELES.


NADA AGRADA MAIS A DEUS DO QUE A GRATIDÃO. E É TAMBEM UMA ALEGRIA MUITO GRANDE PARA QUALQUER PESSOA, RECEBER UMA SINCERA DEMONSTRAÇÃO DE GRATIDÃO DA PESSOA A QUEM AJUDOU. NÃO HÁ QUEM NÃO SE SINTA MUITO BEM, FELIZ MESMO, QUANDO CONSTATA QUE A SUA AJUDA FOI DEVIDAMENTE RECONHECIDA PELA PESSOA QUE A RECEBEU.


HÁ TRÊS ESPÉCIES DE INGRATOS: OS QUE SE ESQUECEM RÁPIDO O FAVOR QUE RECEBERAM, OS QUE AINDA ACHAM QUE O OUTRO TINHA OBRIGAÇÃO DE PRESTAR-LHE O FAVOR QUE RECEBERAM E POR ISSO SE ACHAM NO DIREITO DE COBRAR O FAVOR RECEBIDO, E OS QUE SE BENEFICIAM DO FAVOR RECEBIDO E AINDA SE VINGAM DE QUEM PRATICOU-LHE O BEM....



PARA O HOMEM DE CORAÇÃO, AS DECEPÇÕES ORIUNDAS DA INGRATIDÃO E DA FRAGILIDADE DOS LAÇOS DA AMIZADE SÃO TAMBÉM UMA FONTE DE AMARGURAS. PORÉM, DEVEIS LASTIMAR OS INGRATOS E OS INFIÉIS: SERÃO MUITO MAIS INFELIZES DO QUE VÓS. A INGRATIDÃO É FILHA DO EGOÍSMO E O EGOÍSTA TOPARÁ MAIS TARDE COM CORAÇÕES INSENSÍVEIS, COMO O SEU PRÓPRIO O FOI.


RESUMINDO, O INGRATO É UM INFELIZ, UM EGOÍSTA, VAIDOSO E PREPOTENTE, PLENO DE IDÉIAS ERRADAS, E EXTREMAMENTE CARENTE. SÓ ELE NÃO PERCEBE QUE PRECISA DE ALGO MAIS NA SUA VIDA, QUE NÃO É DINHEIRO, PODER OU FAMA. É ALGO QUE ELE NÃO IDENTIFICA, NÃO PERCEBE, ENVOLVIDO QUE ESTÁ POR SUA VAIDADE E COMPLEXO DE SUPERIORIDADE. ATÉ QUE UM DIA A FICHA LHE CAI E A REALIDADE SOBREVÊM E O INGRATO ARCADO PELO PELO PESO DE SEUS ATOS AINDA ENCONTRE TEMPO PARA TENTAR REDIMIR-SE PERANTE A VIDA, SUA CONSCIÊNCIA, SUA PAZ, E PARA COM AQUELE COM QUEM FOI INJUSTO E INGRATO PELOS FAVORES E VANTAGENS QUE RECEBEU DE BOM GRADO.


Sinceramente, saudações advocato-artisticas,


MARMEL