TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sábado, novembro 28, 2015

ANALISANDO OS PRÓPRIOS VALORES, SEMPRE!

Reavaliemos nossos valores.

Valores. Ton MarMel +Ton MarMel 



Acreditamos que, devido ao bombardeio de informações que recebemos hoje em dia somadas as exigências que nos são feitas, cotidianamente acabamos, às vezes, confundindo alguns de nossos valores, ou melhor, esquecendo-os e chegando a pensar que tudo se resume a cifra$$ - o colégio das crianças, o plano de saúde, as despesas da casa, a viagem, ao carro, a conta bancária, restaurantes, compras, etc ... - que terminam se misturando com a felicidade, o bem-estar, a saúde, segurança, etc... E, NESSE MOMENTO PERDEMOS a noção da realidade e passamos a acreditar que dinheiro é nosso objetivo, esquecendo-nos do mais básico dos sentimentos - AMOR.

QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ DISTRIBUIU AMOR?

"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir".

E pensando nisso lembrei desse suposto diálogo que atribuíram a Madre Teresa de Calcutá com um missionário...

Um dia, um senhor disse à Madre Teresa de Calcutá:
- Eu não daria banho em um leproso nem por um milhão de dólares.

Ao que Madre Teresa respondeu:
- O senhor não daria banho em um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho em um leproso.



.