Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sábado, abril 12, 2014

PORTAS

EXISTE UMA NOVA PORTA ABERTA: A PORTA DA FELICIDADE. Quando se fala em porta alguem sempre lembra da porta do coração, da porta dos desesperados, da porta de sua casa, ou de algo que é capaz de estabelecer um limite entre um espaço externo e algo que se queira manter em segurança e privacidade.


Mas, as portas revelam-se bem mais que suas aparentes impressões e finalidades! Possuem a personalidade de seus proprietários.




Comumente dizem, quando uma porta se fecha para você, em algum lugar existe uma outra porta que está escancaradamente aberta à sua espera. Se um obstáculo se transpõe em seu caminho, existe uma nova trilha ao redor pela qual você poderá passar. Quando o plano A fracassou e também o plano B, sempre existe o plano C que poderá levá-lo onde você deseja chegar.




Quando um alvo parece impossível, sempre existe alguma coisa que você poderá fazer e que ainda não havia pensado para que ele se torne possível. Sempre existe uma nova porta aberta.




Lembre-se que quando uma abordagem fracassa, essa experiência se transforma numa excelente oportunidade de experimentar uma outra nova abordagem. Existe uma nova porta aberta a você, sempre!



Impressionam as cores no cotidino. O azul turquesa, o amarelo curry e mostarda são inexplicáveis, e uma porta pintada em azul turquesa, curry ou mostarda tem em si um mistério peculiar. Então, quando me deparei com uma ou duas dessas portas turquesas requintadas, espalhados por toda uma pesquisa de imagens do Google, um tema blog imediatamente foi desenvolvido em minha mente e eu rapidamente refinei minha busca para encontrar algumas das mais agradáveis imagens para os olhos, a fim de compartilhar com vocês!


Assim, depois dessa pesquisa decidi: um dia eu pretendo ter uma porta azul-turquesa!

E você? De que cor é a sua porta, ou qual a cor que você gosta de pintar a sua porta?

























.
.
.
.
.
.
.
MarMel Galeria Facebook   https://www.facebook.com/pages/Marmel-Galeria/686378794733793?ref=hl




Nenhum comentário:

Postar um comentário