TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem-vinda(o) à MarMel visualARTS do premiado artista Ton MarMel que desde infante manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, participou de dezenas de salões, exposições no Brasil e exterior, é Doutor em Direito Público que tem a missão de oferecer conhecimento, obras e serviços de excelência com criatividade, segurança e eficiência. 


SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

DESTAQUE

CARTA ABERTA A EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A SITUAÇÃO DA ARTE E DO ARTISTA BRASILEIROS - http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/09/carta-aberta-excelentissima-senhora.html
- "NÓS,BRINQUEDOS" - Conjunto de mais de 600 TELAS executadas em técnicas diversas, distribuído em 4 Volumes, acompanhado de TEXTO-TESE indicativo que pode ser lido integralmente neste link de postagem anterior http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/05/nos-brinquedos.html#links - "NÓS, BRINQUEDOS: porque desde a infância somos nossos próprios brinquedos, realizações, sonhos, projetos, inventos, alegrias e decepções." (MarMel) - "Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que

quinta-feira, abril 10, 2014

DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO

Nestes tempos de Copa de Futebol os Estados brasileiros que vão sediar jogos criaram às pressas cartilhas sobre a língua inglesa para ajudar trabalhadores a entender minimamente turistas estrangeiros. Então, aproveitando a oportunidade eis uma humorada sugestão de artistas visuais.



"Mim quer pintar,
Mim gosta ganhar dinheiro (dinheiro)
Me want to paint,
Me love to get the money (money)

Mim é brasileiro,
Mim gosta arts, bikini, footbol, banana (banana)
Mas mim também quer votar
Mim também quer ser bacana (bacana)

Mim quer pintar,
Mim gosta ganhar dinheiro (dinheiro)
Me want to paint,
Me love to get the money (money)

Mim gosta tanto pintar
Mim é arteiro
Mas mim precisa ganhar
Mim gosta ganhar dinheiro (dinheiro)

Mim quer pintar,
Mim gosta ganhar dinheiro (dinheiro)
Me want to paint,
Me love to get the money (money)
Money (money), dinheiro (dinheiro), money (money), dinheiro (dinheiro), money (money), dinheiro (dinheiro)

Mim quer pintar,
Mim gosta ganhar dinheiro (dinheiro)
Me want to paint,
Me love to get the money (money)
Money (money), dinheiro (dinheiro), money (money), dinheiro (dinheiro), money (money), dinheiro (dinheiro)"



(Mim quer tocar, de Ultraje a Rigor em versão de Ton MarMel)