TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, março 13, 2015

MAGNO 15 DE MARÇO


Nos recusamos a acreditar que a justiça seja falha. Nos recusamos a acreditar nas mentiras e hipocrisias do governo que está no país. Por isso, nós vamos trocar o cheque; o cheque do estelionato eleitoral que uma parte da população recebeu em nome de toda uma nação, quando acreditou nas promessas de campanha eleitoral de Dilma.



(Brasil. Pintura do artista Ton MarMel)



Portanto, nós estamos exigindo o pagamento do cheque que nos foi emitido, mas que não se consegue resgatar por falta de lastro, por de falta de depósito de segurança, de ausência de educação e cultura, de falta de saúde, de carência de oportunidades! Cheque que foi emitido com a promessa de pagamento à vista de empregos, de proteção à maternidade e à infância, de alimentação de qualidade, de salário justo, de uma aposentadoria honesta ao invés de assalto aos bolsos através impostos altos e impagáveis, ao invés de uma inflação insuportável que não permite sequer um padrão de vida digno; ao invés de seguidos aumentos de contas de luz, água, telefone, gasolina, óleo diesel, transporte urbano caro e sem qualidade; ao invés de se constatar os assaltos aos cofres públicos, impunidade desmedida, corrupção institucionalizada e banalizada como se pertencesse à nossa índole e de nossas famílias honestas, batalhadoras, de filhos responsáveis, probos, educados e estudiosos, que buscam distância das drogas, que querem distância do engajamento nas falsas e falaciosas lutas de grupos marginais e até homossexuais que querem seus direitos respeitados sem minimamente respeitar os direitos da maioria absoluta da população.



(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)


Nós vamos recordar a nação da urgência de impor medidas, de impor respeito, da importância de não mais permitir nem tolerar o atropelo e a inversão de valores. Nós vamos recordar que o bom cidadão é o cidadão que trabalha, que estuda, que luta por sua família e que através de seu esforço pessoal ajuda o país a crescer. Nós estamos recordando os nossos valores, os valores da maioria absoluta da população. Nós estamos dizendo que merecemos um país melhor, e não o governo que Dilma, PT e comunistas estão nos empurrando goela abaixo.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)


Agora é o tempo de sair de frente da televisão, de sair de casa, de ir às ruas, subir do vale das trevas que se encontra o país e caminhar ao encontro da luz, da verdade, da justiça inspirada por Themis.


Agora é o tempo de erguer a nação das areias movediças da corrupção para a pedra sólida da fraternidade. Agora é o tempo para fazer da justiça social uma realidade para os filhos e dos filhos de Deus. Agora é tempo de deixar aflorar a indignação com a bagunça e a desordem que instalaram no país entalada na garganta, em nome de uma nova ordem e da retomada do progresso da nação.


Esta é nossa esperança. Esta é a fé. Com essa crença nós podemos retirar do governo essas quadrilhas. Com nossa união podemos transformar a realidade do país, podemos resgatar o país das mãos das choldras que se instalaram nos poderes da nação. Com esse ânimo, atitude, direção e movimento podemos compor um belo quadro, uma história de um novo tempo para o país; poderemos trabalhar juntos, rezar juntos, lutar juntos, defender nossos direitos, cumprir melhor nossas obrigações.


Este será O DIA 15 DE MARÇO; este será o dia quando todas as crianças brasileiras poderão passar a cantar o sentimento de serem brasileiras com um novo significado.

 

 

(Ton MarMel)