TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem-vinda(o) à MarMel visualARTS do premiado artista Ton MarMel que desde infante manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, participou de dezenas de salões, exposições no Brasil e exterior, é Doutor em Direito Público que tem a missão de oferecer conhecimento, obras e serviços de excelência com criatividade, segurança e eficiência. 


SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

DESTAQUE

CARTA ABERTA A EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A SITUAÇÃO DA ARTE E DO ARTISTA BRASILEIROS - http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/09/carta-aberta-excelentissima-senhora.html
- "NÓS,BRINQUEDOS" - Conjunto de mais de 600 TELAS executadas em técnicas diversas, distribuído em 4 Volumes, acompanhado de TEXTO-TESE indicativo que pode ser lido integralmente neste link de postagem anterior http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/05/nos-brinquedos.html#links - "NÓS, BRINQUEDOS: porque desde a infância somos nossos próprios brinquedos, realizações, sonhos, projetos, inventos, alegrias e decepções." (MarMel) - "Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que

sábado, março 14, 2015

15 DE MARÇO

Brasileiros! Nós não queremos governar ou conquistar nenhum poder político. Queremos ajudar a todos os brasileiros, se possível! Negro, pardo, branco, cristão, judeu ou muçulmano, brasileiro é assim!


(LIBERTAS QUAE SERA TAMEN. Pintura do artista Ton MarMel)



Queremos ter a alegria, através da alegria de cada um, e não através do desespero de todos. Não queremos odiar ou desprezar ninguém. Neste país tem espaço para todos. A terra é fértil e capaz de sustentar a nós e ao mundo.

Nosso modo de viver pode ser livre e belo, mas infelizmente nós perdemos o rumo. A ganância envenenou a alma dos governantes e nos roubou o patrimônio conquistado com tanto suor e trabalho digno.

A mentira tomou conta da verdade e nos confundiu entre o certo e o errado. Sistemas que antes nos protegiam, agora nos tiranizam. Pessoas em que antes confiávamos, agora nos traem.






NESTE MOMENTO NÓS PENSAMOS MUITO E REAGIMOS POUCO!

Mais do que governo, nós estamos precisando de humanidade. Mais do que esperteza, precisamos de inteligência. Mais do que político, precisamos de estadistas! Sem isso, o nosso futuro será violento e tudo estará perdido.

A televisão e a internet nos aproximou. A própria natureza dessas invenções é capaz de extrair a verdade e a bondade em cada um de nós. Basta achar o canal certo no nosso coração.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)

Neste momento esta mensagem pode estar atingindo a todos no Brasil, iluminando à sua sabedoria; milhares de homens e mulheres em desespero, vítimas de um sistema que as iludiu, repleto de falsos profetas.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)


A todos que estão vendo esta mensagem dizemos: Não se desesperem! A tirania silenciosa que se impõe sobre nós é passageira! A ganância e o medo dos que nos tiranizam passará, e o poder que elas tiraram de nós, a nós retornará. A ideologia do mal que quer dominar o nosso país é mais uma mentira efêmera. O HOMEM GANANCIOSO É PASSAGEIRO, pois O BEM SEMPRE VENCE, e por isso A LIBERDADE NUNCA MORRE!

- Militantes desse governo! Vamos parar de continuar servindo à ladrões, pessoas que nos usam, nos aprisionam com ideologias e dizem o que devemos fazer, o que devemos pensar e sentir. Tratam-nos como instrumentos de seus interesses malévolos!

- Vamos parar de nos submetermos a essas pessoas do mal; pessoas com mente e alma do mal! NÓS NÃO SOMOS DO MAL! Somos brasileiros! Temos o amor a esta pátria no nosso coração! Nós não odiamos o próximo. Somente os rejeitados odeiam! Não vamos mais militar à favor da corrupção e da ganância desses governantes do mal! VAMOS MILITAR PELO QUE É CERTO, PELA LIBERDADE E HONESTIDADE QUE ESTÁ DENTRO DE TODOS VOCÊS!

Nós tivemos o poder de colocar esses corruptos onde estão, hoje! E  TEMOS O PODER DE TIRÁ-LOS DE LÁ!

Nós, como brasileiros, temos o poder de tornar esse país livre e bonito mais uma vez, e nos tornarmos um grande exemplo para a humanidade.

Em nome desse nosso movimento democrático-apartidário, vamos nos unir! Vamos lutar por nosso espaço junto aos povos que já encontraram o caminho da decência, e dar a chance para nossos filhos sonharem, e nossos avós repousarem!

Sabemos que foi prometendo essas mesmas coisas que os corruptos subiram ao poder, mas chegou a vez de enxergarmos o óbvio. Mentir e iludir os mais puros de espírito foi sempre o que sustentou OS tiranos!

Agora com a tecnologia, mais do que nunca, temos o poder de iluminar a verdade e nos libertarmos da mentira, e realizar essa promessa nós mesmos! Unidos! Sem intolerâncias e ideologias.

VAMOS LUTAR POR UM ESTADO GOVERNADO PELA LEI, POR UM BRASIL HONESTO!

DEIXE O BRASILEIRO QUE ESTÁ NO SEU CORAÇÃO VIR À RUA E VENHA REALIZAR ESSA MUDANÇA CONOSCO!

VEM PRA RUA!!!



(Percival Puggina)