Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sábado, março 14, 2015

15 DE MARÇO

Brasileiros! Nós não queremos governar ou conquistar nenhum poder político. Queremos ajudar a todos os brasileiros, se possível! Negro, pardo, branco, cristão, judeu ou muçulmano, brasileiro é assim!


(LIBERTAS QUAE SERA TAMEN. Pintura do artista Ton MarMel)



Queremos ter a alegria, através da alegria de cada um, e não através do desespero de todos. Não queremos odiar ou desprezar ninguém. Neste país tem espaço para todos. A terra é fértil e capaz de sustentar a nós e ao mundo.

Nosso modo de viver pode ser livre e belo, mas infelizmente nós perdemos o rumo. A ganância envenenou a alma dos governantes e nos roubou o patrimônio conquistado com tanto suor e trabalho digno.

A mentira tomou conta da verdade e nos confundiu entre o certo e o errado. Sistemas que antes nos protegiam, agora nos tiranizam. Pessoas em que antes confiávamos, agora nos traem.






NESTE MOMENTO NÓS PENSAMOS MUITO E REAGIMOS POUCO!

Mais do que governo, nós estamos precisando de humanidade. Mais do que esperteza, precisamos de inteligência. Mais do que político, precisamos de estadistas! Sem isso, o nosso futuro será violento e tudo estará perdido.

A televisão e a internet nos aproximou. A própria natureza dessas invenções é capaz de extrair a verdade e a bondade em cada um de nós. Basta achar o canal certo no nosso coração.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)

Neste momento esta mensagem pode estar atingindo a todos no Brasil, iluminando à sua sabedoria; milhares de homens e mulheres em desespero, vítimas de um sistema que as iludiu, repleto de falsos profetas.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)


A todos que estão vendo esta mensagem dizemos: Não se desesperem! A tirania silenciosa que se impõe sobre nós é passageira! A ganância e o medo dos que nos tiranizam passará, e o poder que elas tiraram de nós, a nós retornará. A ideologia do mal que quer dominar o nosso país é mais uma mentira efêmera. O HOMEM GANANCIOSO É PASSAGEIRO, pois O BEM SEMPRE VENCE, e por isso A LIBERDADE NUNCA MORRE!

- Militantes desse governo! Vamos parar de continuar servindo à ladrões, pessoas que nos usam, nos aprisionam com ideologias e dizem o que devemos fazer, o que devemos pensar e sentir. Tratam-nos como instrumentos de seus interesses malévolos!

- Vamos parar de nos submetermos a essas pessoas do mal; pessoas com mente e alma do mal! NÓS NÃO SOMOS DO MAL! Somos brasileiros! Temos o amor a esta pátria no nosso coração! Nós não odiamos o próximo. Somente os rejeitados odeiam! Não vamos mais militar à favor da corrupção e da ganância desses governantes do mal! VAMOS MILITAR PELO QUE É CERTO, PELA LIBERDADE E HONESTIDADE QUE ESTÁ DENTRO DE TODOS VOCÊS!

Nós tivemos o poder de colocar esses corruptos onde estão, hoje! E  TEMOS O PODER DE TIRÁ-LOS DE LÁ!

Nós, como brasileiros, temos o poder de tornar esse país livre e bonito mais uma vez, e nos tornarmos um grande exemplo para a humanidade.

Em nome desse nosso movimento democrático-apartidário, vamos nos unir! Vamos lutar por nosso espaço junto aos povos que já encontraram o caminho da decência, e dar a chance para nossos filhos sonharem, e nossos avós repousarem!

Sabemos que foi prometendo essas mesmas coisas que os corruptos subiram ao poder, mas chegou a vez de enxergarmos o óbvio. Mentir e iludir os mais puros de espírito foi sempre o que sustentou OS tiranos!

Agora com a tecnologia, mais do que nunca, temos o poder de iluminar a verdade e nos libertarmos da mentira, e realizar essa promessa nós mesmos! Unidos! Sem intolerâncias e ideologias.

VAMOS LUTAR POR UM ESTADO GOVERNADO PELA LEI, POR UM BRASIL HONESTO!

DEIXE O BRASILEIRO QUE ESTÁ NO SEU CORAÇÃO VIR À RUA E VENHA REALIZAR ESSA MUDANÇA CONOSCO!

VEM PRA RUA!!!



(Percival Puggina) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário