TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sábado, março 14, 2015

15 DE MARÇO

Brasileiros! Nós não queremos governar ou conquistar nenhum poder político. Queremos ajudar a todos os brasileiros, se possível! Negro, pardo, branco, cristão, judeu ou muçulmano, brasileiro é assim!


(LIBERTAS QUAE SERA TAMEN. Pintura do artista Ton MarMel)



Queremos ter a alegria, através da alegria de cada um, e não através do desespero de todos. Não queremos odiar ou desprezar ninguém. Neste país tem espaço para todos. A terra é fértil e capaz de sustentar a nós e ao mundo.

Nosso modo de viver pode ser livre e belo, mas infelizmente nós perdemos o rumo. A ganância envenenou a alma dos governantes e nos roubou o patrimônio conquistado com tanto suor e trabalho digno.

A mentira tomou conta da verdade e nos confundiu entre o certo e o errado. Sistemas que antes nos protegiam, agora nos tiranizam. Pessoas em que antes confiávamos, agora nos traem.






NESTE MOMENTO NÓS PENSAMOS MUITO E REAGIMOS POUCO!

Mais do que governo, nós estamos precisando de humanidade. Mais do que esperteza, precisamos de inteligência. Mais do que político, precisamos de estadistas! Sem isso, o nosso futuro será violento e tudo estará perdido.

A televisão e a internet nos aproximou. A própria natureza dessas invenções é capaz de extrair a verdade e a bondade em cada um de nós. Basta achar o canal certo no nosso coração.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)

Neste momento esta mensagem pode estar atingindo a todos no Brasil, iluminando à sua sabedoria; milhares de homens e mulheres em desespero, vítimas de um sistema que as iludiu, repleto de falsos profetas.


(Imagem (gif) criada pelo artista Ton MarMel)


A todos que estão vendo esta mensagem dizemos: Não se desesperem! A tirania silenciosa que se impõe sobre nós é passageira! A ganância e o medo dos que nos tiranizam passará, e o poder que elas tiraram de nós, a nós retornará. A ideologia do mal que quer dominar o nosso país é mais uma mentira efêmera. O HOMEM GANANCIOSO É PASSAGEIRO, pois O BEM SEMPRE VENCE, e por isso A LIBERDADE NUNCA MORRE!

- Militantes desse governo! Vamos parar de continuar servindo à ladrões, pessoas que nos usam, nos aprisionam com ideologias e dizem o que devemos fazer, o que devemos pensar e sentir. Tratam-nos como instrumentos de seus interesses malévolos!

- Vamos parar de nos submetermos a essas pessoas do mal; pessoas com mente e alma do mal! NÓS NÃO SOMOS DO MAL! Somos brasileiros! Temos o amor a esta pátria no nosso coração! Nós não odiamos o próximo. Somente os rejeitados odeiam! Não vamos mais militar à favor da corrupção e da ganância desses governantes do mal! VAMOS MILITAR PELO QUE É CERTO, PELA LIBERDADE E HONESTIDADE QUE ESTÁ DENTRO DE TODOS VOCÊS!

Nós tivemos o poder de colocar esses corruptos onde estão, hoje! E  TEMOS O PODER DE TIRÁ-LOS DE LÁ!

Nós, como brasileiros, temos o poder de tornar esse país livre e bonito mais uma vez, e nos tornarmos um grande exemplo para a humanidade.

Em nome desse nosso movimento democrático-apartidário, vamos nos unir! Vamos lutar por nosso espaço junto aos povos que já encontraram o caminho da decência, e dar a chance para nossos filhos sonharem, e nossos avós repousarem!

Sabemos que foi prometendo essas mesmas coisas que os corruptos subiram ao poder, mas chegou a vez de enxergarmos o óbvio. Mentir e iludir os mais puros de espírito foi sempre o que sustentou OS tiranos!

Agora com a tecnologia, mais do que nunca, temos o poder de iluminar a verdade e nos libertarmos da mentira, e realizar essa promessa nós mesmos! Unidos! Sem intolerâncias e ideologias.

VAMOS LUTAR POR UM ESTADO GOVERNADO PELA LEI, POR UM BRASIL HONESTO!

DEIXE O BRASILEIRO QUE ESTÁ NO SEU CORAÇÃO VIR À RUA E VENHA REALIZAR ESSA MUDANÇA CONOSCO!

VEM PRA RUA!!!



(Percival Puggina)