TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

terça-feira, março 17, 2015

FORA DILMA !

Em 12 de abril a manifestação será maior! Então façamos o seguinte: vamos às ruas novamente... e assim sucessivamente até o final do ano. E nada vai adiantar porque o governo comunista não larga o poder! Sabe por que?? PORQUE NUM GOVERNO COMUNISTA E AUTORITÁRIO O PODER NÃO EMANA DO POVO, MAS EMANA - isso sim - DO PRÓPRIO GOVERNO AUTORITÁRIO e é assim em um regime comunista - foi assim na Venezuela e não está sendo diferente aqui. A única diferença é que O GOVERNO COMUNISTA ATUAL NO BRASIL DÁ A IMPRESSÃO DE QUE QUEM GOVERNA E QUEM ESCOLHE OS GOVERNANTES É O POVO, apenas para que o povo tenha a falsa impressão de que participa do processo de escolha dos governantes e do governo do país E PERMANEÇA QUIETINHO, BEM DOMINADINHO, SEM CAUSAR PROBLEMAS AO GOVERNO, COMO GADO CONFINADO NO CURRAL!!!


(Imagem criada pelo artista visual Ton MarMel. 2015)



Agora, SABEM POR QUE O IMPEACHMENT DE COLLOR NÃO ERA CONSIDERADO GOLPISMO E O POVO NÃO PRECISOU IR ÀS RUAS TANTAS VEZES SEM SER IGNORADO PELA MÍDIA??? PORQUE O PODER EXECUTIVO (Governo) NÃO APARELHAVA O PODER JUDICIÁRIO, A MÍDIA E O CONGRESSO NACIONAL COMO ATUALMENTE FAZ, E NÃO VIVÍAMOS SOB UM GOVERNO QUE INSTALA O COMUNISMO PACIFICAMENTE, PAULATINAMENTE E SORRATEIRAMENTE, E A DEMOCRACIA NÃO ERÁ SÓ PARA INGLÊS VER! PORÉM HOJE, A REALIDADE É OUTRA E O IMPEACHMENT E A RENUNCIA NÃO VÃO ACONTECER! Simples assim!


(Imagem criada pelo artista visual Ton MarMel. 2015)


Por outro lado, O COMBATE À CORRUPÇÃO NÃO SE FAZ COM REFORMA POLÍTICA E DISCUSSÃO SOBRE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA, pois COMBATE À CORRUPÇÃO SE FAZ COM ATITUDES, COM GESTOS SÉRIOS, firmes, COM TRANSPARÊNCIA ADMINISTRATIVA EM TODOS OS SENTIDOS E SETORES, COM AÇÕES DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA, pra começar a brincadeira, pra começar a ganhar alguma credibilidade. Afinal, NÃO SE FAZ REFORMA POLÍTICA SÉRIA POR DECRETO, POR LEI QUE NÃO NASCEU DA INICIATIVA POPULAR POIS NÃO VINGA, NÃO PEGA, E NÃO PASSA DE ENGANAÇÃO, CONVERSA PRA BOI DORMIR, PRA VARIAR!!! 





(100 MIL PESSOAS NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA, 15 DE MARÇO DE 2015, EXIGEM A SAÍDA DE DILMA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.  No detalhe: DE COSTAS PARA O CONGRESSO NACIONAL)


Além disso, GOLPE É GANHAR ELEIÇÃO COM PROPAGANDA ENGANOSA, FAZER TERRORISMO ELEITORAL, USAR PROGRAMAS SOCIAIS PRA CONDICIONAR VOTOS, APURÁ-LOS SECRETAMENTE E TENTAR BURLAR O QUE CONSTA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!!! GOLPE É FACILITAR A CORRUPÇÃO E À FRAUDE, DAR DINHEIRO PÚBLICO SEM AVAL DO CONGRESSO NACIONAL E ÀS ESCONDIDAS EM DETRIMENTO DA POPULAÇÃO... 


NÃO FOMOS ÀS RUAS POR R$ 35,00 nem por um partido e muito menos para defender o direito de roubar de assaltantes dos cofres da nação e do leite de criancinhas... 


FORA DILMA E SUA CHOLDRA DE PARASITAS, CORRUPTOS, MALFEITORES, VAGABUNDOS, PIRATAS, TRAIDORES DA PÁTRIA, SAQUEADORES DOS COFRES PÚBLICOS!!!