TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

terça-feira, março 17, 2015

FORA DILMA !

Em 12 de abril a manifestação será maior! Então façamos o seguinte: vamos às ruas novamente... e assim sucessivamente até o final do ano. E nada vai adiantar porque o governo comunista não larga o poder! Sabe por que?? PORQUE NUM GOVERNO COMUNISTA E AUTORITÁRIO O PODER NÃO EMANA DO POVO, MAS EMANA - isso sim - DO PRÓPRIO GOVERNO AUTORITÁRIO e é assim em um regime comunista - foi assim na Venezuela e não está sendo diferente aqui. A única diferença é que O GOVERNO COMUNISTA ATUAL NO BRASIL DÁ A IMPRESSÃO DE QUE QUEM GOVERNA E QUEM ESCOLHE OS GOVERNANTES É O POVO, apenas para que o povo tenha a falsa impressão de que participa do processo de escolha dos governantes e do governo do país E PERMANEÇA QUIETINHO, BEM DOMINADINHO, SEM CAUSAR PROBLEMAS AO GOVERNO, COMO GADO CONFINADO NO CURRAL!!!


(Imagem criada pelo artista visual Ton MarMel. 2015)



Agora, SABEM POR QUE O IMPEACHMENT DE COLLOR NÃO ERA CONSIDERADO GOLPISMO E O POVO NÃO PRECISOU IR ÀS RUAS TANTAS VEZES SEM SER IGNORADO PELA MÍDIA??? PORQUE O PODER EXECUTIVO (Governo) NÃO APARELHAVA O PODER JUDICIÁRIO, A MÍDIA E O CONGRESSO NACIONAL COMO ATUALMENTE FAZ, E NÃO VIVÍAMOS SOB UM GOVERNO QUE INSTALA O COMUNISMO PACIFICAMENTE, PAULATINAMENTE E SORRATEIRAMENTE, E A DEMOCRACIA NÃO ERÁ SÓ PARA INGLÊS VER! PORÉM HOJE, A REALIDADE É OUTRA E O IMPEACHMENT E A RENUNCIA NÃO VÃO ACONTECER! Simples assim!


(Imagem criada pelo artista visual Ton MarMel. 2015)


Por outro lado, O COMBATE À CORRUPÇÃO NÃO SE FAZ COM REFORMA POLÍTICA E DISCUSSÃO SOBRE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA, pois COMBATE À CORRUPÇÃO SE FAZ COM ATITUDES, COM GESTOS SÉRIOS, firmes, COM TRANSPARÊNCIA ADMINISTRATIVA EM TODOS OS SENTIDOS E SETORES, COM AÇÕES DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA, pra começar a brincadeira, pra começar a ganhar alguma credibilidade. Afinal, NÃO SE FAZ REFORMA POLÍTICA SÉRIA POR DECRETO, POR LEI QUE NÃO NASCEU DA INICIATIVA POPULAR POIS NÃO VINGA, NÃO PEGA, E NÃO PASSA DE ENGANAÇÃO, CONVERSA PRA BOI DORMIR, PRA VARIAR!!! 





(100 MIL PESSOAS NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA, 15 DE MARÇO DE 2015, EXIGEM A SAÍDA DE DILMA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.  No detalhe: DE COSTAS PARA O CONGRESSO NACIONAL)


Além disso, GOLPE É GANHAR ELEIÇÃO COM PROPAGANDA ENGANOSA, FAZER TERRORISMO ELEITORAL, USAR PROGRAMAS SOCIAIS PRA CONDICIONAR VOTOS, APURÁ-LOS SECRETAMENTE E TENTAR BURLAR O QUE CONSTA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!!! GOLPE É FACILITAR A CORRUPÇÃO E À FRAUDE, DAR DINHEIRO PÚBLICO SEM AVAL DO CONGRESSO NACIONAL E ÀS ESCONDIDAS EM DETRIMENTO DA POPULAÇÃO... 


NÃO FOMOS ÀS RUAS POR R$ 35,00 nem por um partido e muito menos para defender o direito de roubar de assaltantes dos cofres da nação e do leite de criancinhas... 


FORA DILMA E SUA CHOLDRA DE PARASITAS, CORRUPTOS, MALFEITORES, VAGABUNDOS, PIRATAS, TRAIDORES DA PÁTRIA, SAQUEADORES DOS COFRES PÚBLICOS!!!