Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

quarta-feira, setembro 24, 2014

NÓS, BRINQUEDOS

Ilustrações de obras de Artes Visuais pertencentes ao conjunto de mais de 600 telas executadas em técnicas diversas sob o tema "NÓS, BRINQUEDOS" distribuídas em 4 Volumes, acompanhados de Texto-tese indicativo, executadas entre 2008 e 2010 pelo artista Ton MarMel. 


(Nós, Brinquedos, em vídeo na visão de Ton MarMel)


"NÓS, BRINQUEDOS: porque desde a infância somos nossos próprios brinquedos, realizações, sonhos, projetos, inventos, alegrias e decepções." (Ton Marmel). 

"Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que és feito já secou e endureceu e nada mais poderá despertar em ti o místico adormecido ou o poeta ou o astrônomo que talvez te habitassem." (Exupéry)



Veja mais obras de Ton MarMel nos seguintes endereços:
MarMel visualARTS blog  http://marmel-ton-marmel.blogspot.com.br/
MarMel Galeria Artmajeur   http://www.artmajeur.com/marmel/
MarMel Vídeos Youtube  https://www.youtube.com/watch?v=eWIdKf9CrRk&list=PL43046A5F8628409D
MarMel Jurista   http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com.br/










Nenhum comentário:

Postar um comentário