Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

quarta-feira, setembro 24, 2014

BRASÍLIA EM CORES E TRAÇOS


Vídeo que reúne dezesseis obras de artes plásticas de Ton MarMel inspiradas na plasticidade dos edifícios, projeto urbano e paisagistico de Brasília - DF criada pelos geniais arquitetos Lúcio Costa, Oscar Niemeyer e Burle Marx, com poema SINFONIA DA ALVORADA, composto por Vinícius de Moraes e Tom Jobim, declamado por Vinícius e orquestrado pelo maestro Tom Jobim. por acasião da inauguração festiva de Brasília. 





(Brasília em Cores e Traços na visão do artista Ton MarMel)







"Deste planalto central, desta solidão que em breve se transformará em cérebro das altas decisões nacionais, lanço os olhos mais uma vez sobre o amanhã do meu país e antevejo esta alvorada com fé inquebrantávele uma confiança sem limites no seu grande destino." (Brasília, 2 de outubro de 1956). Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Veja mais obras de Ton MarMel nos seguintes endereços:
MarMel visualARTS blog http://marmel-ton-marmel.blogspot.com...
MarMel Galeria Artmajeur http://www.artmajeur.com/marmel/
MarMel Vídeos Youtube https://www.youtube.com/watch?v=eWIdK...
MarMel Jurista http://antoniomartinsmelo-advogado.bl...




#marmel #tonmarmel #ton-marmel #marmelton #marmelgaleria #marmeljurista


Nenhum comentário:

Postar um comentário