TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem-vinda(o) à MarMel visualARTS do premiado artista Ton MarMel que desde infante manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, participou de dezenas de salões, exposições no Brasil e exterior, é Doutor em Direito Público que tem a missão de oferecer conhecimento, obras e serviços de excelência com criatividade, segurança e eficiência. 


SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

DESTAQUE

CARTA ABERTA A EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SOBRE A SITUAÇÃO DA ARTE E DO ARTISTA BRASILEIROS - http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/09/carta-aberta-excelentissima-senhora.html
- "NÓS,BRINQUEDOS" - Conjunto de mais de 600 TELAS executadas em técnicas diversas, distribuído em 4 Volumes, acompanhado de TEXTO-TESE indicativo que pode ser lido integralmente neste link de postagem anterior http://marmel-ton-marmel.blogspot.com/2011/05/nos-brinquedos.html#links - "NÓS, BRINQUEDOS: porque desde a infância somos nossos próprios brinquedos, realizações, sonhos, projetos, inventos, alegrias e decepções." (MarMel) - "Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que

segunda-feira, dezembro 02, 2013

MUITAS RISADAS

A despreocupação é um exercício sagrado, pois resulta num estado de ânimo alegre que atrai todo tipo de bençãos, as quais nunca se circunscrevem a uma pessoa só, mas se irradiam em benefícios para todas as pessoas próximas, sejam conhecidas ou não.



Humanos preocupados, esmagados sob o peso de suas tensões e falta de resolução são também humanos que criam dificuldades para todas as pessoas próximas, conhecidas ou não.

Independentemente de quão graves sejam os problemas que alguem esta sofrendo, nada indica que persistir no estado de ânimo acabrunhado signifique avanço ou melhoria. Pelo contrário, só com alegria e despreocupação se avança.

Todo dia é uma oportunidade de praticar a sagrada arte da despreocupação, e, assim, contribuir para melhorar o mundo.