Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

segunda-feira, dezembro 02, 2013

MUITAS RISADAS

A despreocupação é um exercício sagrado, pois resulta num estado de ânimo alegre que atrai todo tipo de bençãos, as quais nunca se circunscrevem a uma pessoa só, mas se irradiam em benefícios para todas as pessoas próximas, sejam conhecidas ou não.



Humanos preocupados, esmagados sob o peso de suas tensões e falta de resolução são também humanos que criam dificuldades para todas as pessoas próximas, conhecidas ou não.

Independentemente de quão graves sejam os problemas que alguem esta sofrendo, nada indica que persistir no estado de ânimo acabrunhado signifique avanço ou melhoria. Pelo contrário, só com alegria e despreocupação se avança.

Todo dia é uma oportunidade de praticar a sagrada arte da despreocupação, e, assim, contribuir para melhorar o mundo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário