TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sábado, junho 29, 2013

EXPOSIÇÃO SOBRE BRASÍLIA EM PARIS

A exposição sobre os 50 anos da capital do Brasil termina amanhã, na França, com o lançamento de um catálogo sobre a mostra que encantou visitantes de todo o mundo. O acervo com obras de Niemeyer, Lucio Costa e Athos Bulcão segue agora para a República Tcheca.

(A mostra montada na capital francesa conta com maquete gigante do Plano Piloto, feita por Antônio José Pereira da Costa, e várias fotos de Brasília)

A arquitetura modernista de Oscar Niemeyer e o inovador Plano Piloto de Lucio Costa surpreenderam e encantaram 30 mil pessoas nos últimos dois meses. E não foram turistas franceses que visitaram a capital brasileira: esse é o número de visitantes que passaram pela exposição sobre Brasília, em cartaz desde o fim de abril na sede do Partido Comunista Francês. A mostra será encerrada amanhã, com mais uma novidade. Os organizadores lançarão um catálogo, com textos de Oscar Niemeyer, Lucio Costa e de professores da Universidade de Brasília (UnB), além de fotos de todas as obras expostas nos últimos dois meses. O acervo fez tanto sucesso que tem até novo destino: parte das peças será exposta em Praga, em setembro.

A exposição Brasília, meio século da capital do Brasil, havia passado por seis países, com um público total de 150 mil pessoas. Mas a temporada na França foi a mais movimentada e bem-sucedida. “Em um único fim de semana, houve 3 mil visitantes. O interesse pela exposição nos surpreendeu muito, especialmente por parte da mídia francesa”, comenta a curadora, Danielle Athayde. A mostra sobre Brasília surgiu a partir da dissertação de mestrado dela, defendida na Espanha.


(Fonte: CB)