TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sábado, junho 29, 2013

EXPOSIÇÃO SOBRE BRASÍLIA EM PARIS

A exposição sobre os 50 anos da capital do Brasil termina amanhã, na França, com o lançamento de um catálogo sobre a mostra que encantou visitantes de todo o mundo. O acervo com obras de Niemeyer, Lucio Costa e Athos Bulcão segue agora para a República Tcheca.

(A mostra montada na capital francesa conta com maquete gigante do Plano Piloto, feita por Antônio José Pereira da Costa, e várias fotos de Brasília)

A arquitetura modernista de Oscar Niemeyer e o inovador Plano Piloto de Lucio Costa surpreenderam e encantaram 30 mil pessoas nos últimos dois meses. E não foram turistas franceses que visitaram a capital brasileira: esse é o número de visitantes que passaram pela exposição sobre Brasília, em cartaz desde o fim de abril na sede do Partido Comunista Francês. A mostra será encerrada amanhã, com mais uma novidade. Os organizadores lançarão um catálogo, com textos de Oscar Niemeyer, Lucio Costa e de professores da Universidade de Brasília (UnB), além de fotos de todas as obras expostas nos últimos dois meses. O acervo fez tanto sucesso que tem até novo destino: parte das peças será exposta em Praga, em setembro.

A exposição Brasília, meio século da capital do Brasil, havia passado por seis países, com um público total de 150 mil pessoas. Mas a temporada na França foi a mais movimentada e bem-sucedida. “Em um único fim de semana, houve 3 mil visitantes. O interesse pela exposição nos surpreendeu muito, especialmente por parte da mídia francesa”, comenta a curadora, Danielle Athayde. A mostra sobre Brasília surgiu a partir da dissertação de mestrado dela, defendida na Espanha.


(Fonte: CB)