Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

quarta-feira, novembro 14, 2012

JESUS MORRE NA CRUZ


[12ª Estação: Jesus morre na cruz. Trabalho pertencente a série "Paixão da Via Sacra: o "xis" da opção. Aquarela. 1990. #TonMarMel]
"Uma autêntica obra de arte, mesmo aquela que mais cruamente expresse o sentimento humano, não se compara a um grito de dor." (Ton MarMel).
A visão, a perspectiva e A SENSAÇÃO são de que estamos debaixo do braço direito da Cruz, NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS, NOS MINUTOS DE SUSPIROS FINAIS DE JESUS. Portanto, SOMOS FAVORECIDOS pela última visão de Jesus. Portando, SOMOS PRIVILEGIADOS... E esse ângulo, NUNCA FOI RETRATADO na história humana.
"Depois de longa agonia, Jesus lança seu último grito do alto da cruz: “Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito”. Em seguida, inclinou a cabeça e entregou o espírito a Deus.



Pai-nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai."

"Por meus crimes padecestes,
meu Jesus, por mim morrestes
como é grande a minha dor.

Pela virgem dolorosa,
vossa mãe tão piedosa,
perdoai-me, bom Jesus."



Nenhum comentário:

Postar um comentário