TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

quarta-feira, novembro 14, 2012

JESUS MORRE NA CRUZ


[12ª Estação: Jesus morre na cruz. Trabalho pertencente a série "Paixão da Via Sacra: o "xis" da opção. Aquarela. 1990. #TonMarMel]
"Uma autêntica obra de arte, mesmo aquela que mais cruamente expresse o sentimento humano, não se compara a um grito de dor." (Ton MarMel).
A visão, a perspectiva e A SENSAÇÃO são de que estamos debaixo do braço direito da Cruz, NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS, NOS MINUTOS DE SUSPIROS FINAIS DE JESUS. Portanto, SOMOS FAVORECIDOS pela última visão de Jesus. Portando, SOMOS PRIVILEGIADOS... E esse ângulo, NUNCA FOI RETRATADO na história humana.
"Depois de longa agonia, Jesus lança seu último grito do alto da cruz: “Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito”. Em seguida, inclinou a cabeça e entregou o espírito a Deus.



Pai-nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai."

"Por meus crimes padecestes,
meu Jesus, por mim morrestes
como é grande a minha dor.

Pela virgem dolorosa,
vossa mãe tão piedosa,
perdoai-me, bom Jesus."