TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sábado, novembro 24, 2012

BRASILIENSE CHOROSO

PARECE PIADA, MAS NÃO É!
 
 
 
 
Em muitos lugares do Brasil existe um certo gosto, uma certa preferência por alguns ritmos de música. Por exemplo, no Rio Grande do Sul a turma gosta muito da Chula e outros; no Rio de Janeiro se curte muito o samba e o funk atualmente; no nordeste a galera curte forró e outros, EM BRASÍLIA, além do conhecido rock'n roll que tem revelações de respeito internacional, também existe uma preferência pelo CHORO...
  
 Isso mesmo! O bom e velho chorinho brasileiro é um ritmo muito popular e apreciado em Brasília. Tem até o Clube do Choro, famoso e muto bem frequentado por gente do mundo inteiro.
 
Então, como quem reflete o estado de espírito de indignação, reprovabilidade e decepção da população brasileira para com os políticos pode-se afirmar com certeza que O CIDADÃO BRASILIENSE É UM CIDADÃO CHOROSO.




.