Translate

VISITANTE, SEJA BEM-VIND@! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA E É MAIS IMPORTANTE DO QUE O NÚMERO ABAIXO

VISITANTE, SEJA BEM-VIND@! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA E É MAIS IMPORTANTE DO QUE O NÚMERO ABAIXO

Quem sou eu

Minha foto
Bem-vind@ à página artística de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL, MARTMEL e TONMARMEL), artista visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a faculdade de Arquitetura e Urbanismo e faculdade de Direito, recebeu vários prêmios, participou de salões de artes, exposições individuais, coletivas e que também é advogado pós-graduado em Direito Público. Curriculo oficial na plataforma Lattes - CNPQ, governo do Brasil, https://lattes.cnpq.br/0798690696791139

Digite aqui o que quer pesquisar

sábado, agosto 04, 2018

MIMIMI E FALTA DO HUMOR SAUDÁVEL

BREVE HISTÓRIA DO MIMIMI E DO HUMOR NO BRASIL






Sempre se usou com liberdade e como humor o fundo de piada para tornar a vida mais leve, se suportar as agruras cotidianas, algum motivo bobo para brincar... 

Português, italiano, chinês(japonês), alemão-alemoa, negro, branco, chifrudo, prostituta, rico avarento, padre, freira, baiano, carioca malandro, pescador, ADVOGADOS, JUÍZES, políticos, profissões, etecetera e tal, com liberdade num dicionário sem fim.

Ria-se da bobagem dita e as vezes encenada e pronto, todos se voltavam pra rotina de suas vidas e não se falava mais nisso. Eramos felizes e não sabíamos. 

MAS daí VIERAM PESSOAS E TROUXERAM A LUTA DE CLASSES! LUTA DE PESSOAS CONTRA PESSOAS! Vieram pessoas gananciosas, corruptas, que para se manterem no poder precisavam dividir o conjunto da população, pois divididos são mais fracos e mais facilmente dominados e controlados e assim tais pessoas sonharam em se perpetuar no governo e no poder da nação.

ASSIM, passaram a colocar uns contra os outros, dividindo-os, e eis o breve resumo da HISTÓRIA DO MIMIMI NO BRASIL que "sociológos", "psicológos" e outros "ölogos" de plantão procuram justificar com base em suas filosofias políticas e crenças abominadas até pela constituição do pais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário