Translate

VISITANTE, SEJA BEM-VIND@! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA E É MAIS IMPORTANTE DO QUE O NÚMERO ABAIXO

VISITANTE, SEJA BEM-VIND@! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA E É MAIS IMPORTANTE DO QUE O NÚMERO ABAIXO

Quem sou eu

Minha foto
Bem-vind@ à página artística de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL, MARTMEL e TONMARMEL), artista visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a faculdade de Arquitetura e Urbanismo e faculdade de Direito, recebeu vários prêmios, participou de salões de artes, exposições individuais, coletivas e que também é advogado pós-graduado em Direito Público. Curriculo oficial na plataforma Lattes - CNPQ, governo do Brasil, https://lattes.cnpq.br/0798690696791139

Digite aqui o que quer pesquisar

quinta-feira, agosto 09, 2018

DEL DELETE

Delete os problemas da sua mente, delete tudo aquilo que não te faz bem, angustias, tristezas, dissabores, ressentimentos... Valorize as coisas boas que acontecem no seu dia a dia, por menores que elas sejam e tenha a certeza de que Deus esta sempre do seu lado.



Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.

O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?

Não basta apenas dar um delete, sempre fica na lixeira, use o shift+delete, um ponto final mais garantido e menos incomodo.

Lápis a borracha apaga, caneta o corretivo apaga, Digitação o delete apaga, um sorriso a lágrima apaga, Carência o carinho apaga.

O bom da vida é a ausência do botão delete,se você tem medo , angustias , aprenda a conviver com essas pequenas coisas ,porque não poderemos simplesmente apagar,fantástico não?

Delete as mágoas. Faça uma faxina na alma . Não adianta ter um sorriso nos lábios e o veneno continuar no coração.

O botão mais sábio, mais doloroso, mais libertador e mais impulsivo do mundo - DELETE.

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

Um sentimento não é uma tecla, muito menos um monitor. Não é um “enter” ou um “delete”. Vai além. O Orkut, Facebook, Twitter e até mesmo o Google vão morrer de velhos. Tudo tem prazo de validade, não sei quem disse que envelhecer é feio. Ou monstruoso. Não é, não acho, mas confesso que tenho medo. As pessoas, antes de saírem por aí querendo aparecer em vida real e virtual, em ter o melhor carro, melhor corpo, melhores amigos, melhor tudo, deveriam pensar em temperar o coração. Uma boa refogada também pode ser transformadora. E inesquecível.

Poucas coisas eu domino tão bem quanto a arte de apertar a tecla 'Delete'.

Eu queria apertar delete e te tirar do meu coração,dar play em uma nova paixão e salvar nossos melhores momentos.

É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.

Delete, apague e tranque os ouvidos para o que te causa enjoo, vire as costas sem remorsos. Não dê tempo para o que te causa mal e tristeza. Aproveite a ocasião para plantar jardins através da oração e pinte-os com cores suaves e leves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário