TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

segunda-feira, maio 26, 2014

PROPOSTA PARA COCA-COLA

PROPOSTA PARA A COCA-COLA nasceu de uma promoção criada pelo fabricante de refrigerantes mundialmente conhecido por ocasião do acontecimento da Copa Mundial de Futebol no Brasil para criação de um vídeo curtíssimo, do tipo clip, simples e rápido, apenas para fazer lembrada a marca, no início e final do vídeo.

#marmel    #tonmarmel  #ton-marmel #marmelton   #marmelgaleria  #

A proposta deles já vinha pronta e consistia em preencher um menu simples composto de 4 etapas: 1) Escolha e upload de 12 fotos ou vídeo único; 2) Escolha do tema que comporia o vídeo dentre as 6 sugestões oferecidas (árabe, inglês, hindu, japonês, português e russo); 3) Escolha da trilha sonora do vídeo dentre 6 sugestões (forró, sertanejo, tecnobrega, club remix, rádio remix e algo que eles apelidaram de mundo), e por último 4) Redação do título do vídeo de escolha livre com no máximo 32 caracteres.



Assim, pensando na atual situação brasileira às vésperas da realização do evento mundial tracei o roteiro do vídeo, que embora curtíssimo deveria possuir foco na conscientização, ao mesmo tempo em que deveria expressar a vontade da maioria da população brasileira verificada tanto nas ruas quando em mídias sociais. Por estas e outras boas razões eis as 12 imagens que selecionei acompanhadas de frases curtas que resumem as principais reivindicações ecoadas nas ruas do país nos últimos anos.



Desse modo, eis ao menos e por enquanto o resultado das imagens e textos apresentados. Só não se sabe ainda se o vídeo será veiculado pela Coca-Cola em suas páginas e mídias em virtude da imagem final do vídeo, principalmente.