Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sexta-feira, abril 26, 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO

(#TonMarMel)

Fazer aniversário é saber que o novo vem e que atrás vem gente. Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!


"Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocuparmos com o passado".



Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos, chorar outros, porque fazer aniversário é agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.... Daí decorre a nossa frutificação.

E acreditando que fazer aniversário é isso, fico com a promessa de que “…Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1:6).




Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Abraços, brou!


(Ton MarMel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário