TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, julho 13, 2012

RELACIONAMENTO ABERTO E TROCA-TROCA DE CASAIS


RELACIONAMENTO ABERTO E TROCA-TROCA DE CASAIS?!
ME INCLUA FORA DESSAS !!! 




NÃO SE PRECISA E NÃO HÁ NECESSIDADE DE SE COMER DA CARNE E DA FRUTA PUTREFADAS, OU BEBER DA ÁGUA IMPURA, PARA SE SABER DE SEUS MALÉFICOS EFEITOS. AFINAL, "existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia." (William Shakespeare). ENTÃO, “EXAMINAI TUDO. RETENDE O BEM.” (I Tessalonicenses 5, 21). 

É aquele relacionamento onde um ou os dois, homem/mulher, ou só entre mulheres ou só entre homens, não são homens ou mulheres suficientes, para assumirem um relacionamento sério sem medo de se ferirem. Nele fingem que não querem compromissos e cada um fica com quem quiser e ninguém é de ninguem. É um relacionamento no qual a traição é mútua e é aceita, e nele jamais uma pessoa amará a outra perdidamente pois estará sempre em busca de novos parceiros que satisfaça seu mais alto grau de egoísmo, sem qualquer consideração, dignidade ou respeito ao parceiro ou parceira. 


Em suma, é negócio no qual, por razões até de comodismo, as pessoas partilham coisas em comuns, inclusive seus corpos, tendo como fachada uma família de respeito, uma aparência de relacionamento estável e equilibrado. Além disso, relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam que relações extraconjugais não são consideradas traição ou infidelidade. O termo "aberto" ficou consagrado por este tipo de relacionamento envolver uma "cláusula de abertura" pela qual os parceiros concordam e autorizam o parceiro e a parceira a manterem relações sexuais com pessoas que não façam parte de seu relacionamento sem que essas relações possam ser causa de angústias ao parceiro.



(Ton MarMel)