TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, julho 13, 2012

RELACIONAMENTO ABERTO E TROCA-TROCA DE CASAIS


RELACIONAMENTO ABERTO E TROCA-TROCA DE CASAIS?!
ME INCLUA FORA DESSAS !!! 




NÃO SE PRECISA E NÃO HÁ NECESSIDADE DE SE COMER DA CARNE E DA FRUTA PUTREFADAS, OU BEBER DA ÁGUA IMPURA, PARA SE SABER DE SEUS MALÉFICOS EFEITOS. AFINAL, "existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia." (William Shakespeare). ENTÃO, “EXAMINAI TUDO. RETENDE O BEM.” (I Tessalonicenses 5, 21). 

É aquele relacionamento onde um ou os dois, homem/mulher, ou só entre mulheres ou só entre homens, não são homens ou mulheres suficientes, para assumirem um relacionamento sério sem medo de se ferirem. Nele fingem que não querem compromissos e cada um fica com quem quiser e ninguém é de ninguem. É um relacionamento no qual a traição é mútua e é aceita, e nele jamais uma pessoa amará a outra perdidamente pois estará sempre em busca de novos parceiros que satisfaça seu mais alto grau de egoísmo, sem qualquer consideração, dignidade ou respeito ao parceiro ou parceira. 


Em suma, é negócio no qual, por razões até de comodismo, as pessoas partilham coisas em comuns, inclusive seus corpos, tendo como fachada uma família de respeito, uma aparência de relacionamento estável e equilibrado. Além disso, relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam que relações extraconjugais não são consideradas traição ou infidelidade. O termo "aberto" ficou consagrado por este tipo de relacionamento envolver uma "cláusula de abertura" pela qual os parceiros concordam e autorizam o parceiro e a parceira a manterem relações sexuais com pessoas que não façam parte de seu relacionamento sem que essas relações possam ser causa de angústias ao parceiro.



(Ton MarMel)