Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sexta-feira, julho 13, 2012

RELACIONAMENTO ABERTO E TROCA-TROCA DE CASAIS


RELACIONAMENTO ABERTO E TROCA-TROCA DE CASAIS?!
ME INCLUA FORA DESSAS !!! 




NÃO SE PRECISA E NÃO HÁ NECESSIDADE DE SE COMER DA CARNE E DA FRUTA PUTREFADAS, OU BEBER DA ÁGUA IMPURA, PARA SE SABER DE SEUS MALÉFICOS EFEITOS. AFINAL, "existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia." (William Shakespeare). ENTÃO, “EXAMINAI TUDO. RETENDE O BEM.” (I Tessalonicenses 5, 21). 

É aquele relacionamento onde um ou os dois, homem/mulher, ou só entre mulheres ou só entre homens, não são homens ou mulheres suficientes, para assumirem um relacionamento sério sem medo de se ferirem. Nele fingem que não querem compromissos e cada um fica com quem quiser e ninguém é de ninguem. É um relacionamento no qual a traição é mútua e é aceita, e nele jamais uma pessoa amará a outra perdidamente pois estará sempre em busca de novos parceiros que satisfaça seu mais alto grau de egoísmo, sem qualquer consideração, dignidade ou respeito ao parceiro ou parceira. 


Em suma, é negócio no qual, por razões até de comodismo, as pessoas partilham coisas em comuns, inclusive seus corpos, tendo como fachada uma família de respeito, uma aparência de relacionamento estável e equilibrado. Além disso, relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam que relações extraconjugais não são consideradas traição ou infidelidade. O termo "aberto" ficou consagrado por este tipo de relacionamento envolver uma "cláusula de abertura" pela qual os parceiros concordam e autorizam o parceiro e a parceira a manterem relações sexuais com pessoas que não façam parte de seu relacionamento sem que essas relações possam ser causa de angústias ao parceiro.



(Ton MarMel)

Um comentário:

  1. falta de amor
    falta de compromentimento...
    falta de romantismo e poesia para essas pessoas...

    ResponderExcluir