Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

terça-feira, maio 08, 2018

NATURISTAS EM MUSEU

Passear por um prestigioso museu nu como se veio ao mundo: essa foi a experiência vivida por cerca de 200 naturistas, que visitaram o Palais de Tokyo, em Paris, em um dia classificado por eles como "inesquecível".



"Que dia inesquecível! Una nova página se abre para o naturismo", tuitou a Associação de Naturistas de Paris (ANP), que respondeu com entusiasmo ao convite feito por esse centro de Arte Contemporânea - algo sem precedentes na França, segundo a instituição.

Duas horas antes da abertura habitual do museu ao público, 161 felizes escolhidos puderam visitar a exposição "Discórdia, filha da Noite", antes de fazerem um "brinde da amizade", no alto do edifício, com vista para a Torre Eiffel.

Os lugares, disponíveis on-line, acabaram em menos de dois dias para essa visita guiada por um mediador cultural do Palais de Tokyo, informou o centro.

"Que momento incrível, que sucesso! As mentalidades mudam, e a prática do naturismo de populariza", comemorou a ANP em sua conta no Twitter.


(Fonte - Jornal Correio Braziliense. 07.5.2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário