Translate

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto
Bem vind@ à página de Ton MarMel (anTONio MARtins MELo), Artista Visual que desde infante manifestou talento para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu vários prêmios, participou de salões de arte, exposições individuais e coletivas, e também é jurista, Advogado pós-graduado, especialista em Direito Público.

Digite aqui o que quer pesquisar

sexta-feira, abril 06, 2018

A LEALDADE, A PIPA E O AMOR



----- PIPA - Algo curioso acontece quando as pipas voam; e as pipas só possuem razão de existir porque voam: Numa extremidade da linha um ser humano a segura, a observa, se diverte com as acrobacias da pipa livre no ar. Na outra extremidade da linha a pipa é livre para voar, tem todo o céu para voar, mas pode preferir manter-se presa à pessoa que segura a linha e que está distante, lá na terra, ou pode preferir arrebentar a linha, ganhar mais liberdade e partir para outros ares, até cair na terra finalmente, sem sentido, sem razão de ser, em qualquer lugar.


PIPA. Pintura ä óleo sobre tela. (Ton MarMel - martmel)



----- Ora, posso estar enganando, mas essa é a descrição do sentimento de amor que une duas pessoas livres! Ou não é bem assim que as coisas são?!
.




#pipa #liberdade #lealdade #fidelidade #amor #confiança #marmel #marmel #tonmarmel



Nenhum comentário:

Postar um comentário