TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, junho 20, 2014

CANETA DE 16 MILHÕES DE CORES




SCRIBBLE: UMA CANETA CAPAZ DE REPRODUZIR 16 MILHÕES DE CORES - Você lembra quando você ia comprar seu material escolar e você sempre tentava convencer sua mãe a levar aquele estojo de lápis-de-cor com 64 cores? Quem tinha esse estojo era o rei do camarote do ensino fundamental.

Mas agora seus problemas acabaram! Os dias de ostentação podem estar chegando ao fim: a Scribble é uma incrível caneta que permite a seu usuário escolher qualquer cor do ambiente em que está para usar.

Com apenas cinco cartuchos (recarregáveis) de tintas diferentes, a caneta é capaz de reproduzir 16 milhões de cores, além de guardar 100 mil tonalidades em seu cartão de memória. A Scribble Ink ainda se comunica com o smartphone do proprietário, avisando o nível de tinta, de bateria e o uso do cartão de memória.

O uso é bastante simples: basta encostar o sensor da caneta em qualquer objeto que ele automaticamente reconhece a cor. Os tons são misturados dentro da caneta e aí é só sair rabiscando por aí.

A Scribble Ink é do tamanho de uma caneta comum, só que um pouco mais pesada: enquanto uma caneta esferográfica pesa cerca de 2 gramas, a Scribble pesa 39 gramas.

Para aqueles que não curtem muito o papel há a Scribble Stylus, que não usa tinta e é destinada a tablets e smartphones. O aparelho é compatível com iOS, Android e Windows Phone.

A respeito dos preços da caneta Stylus é bom pesquisar, seja se for a versão com tinta ou a versão eletrônica, pois há desde preços mais acessíveis aos mais caros, algumas vezes chegando a ser absurdos só para uma caneta !