TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES DE MARMEL

TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, janeiro 11, 2013

PRIMEIRO BEIJO NA HISTÓRIA


PRIMEIRO BEIJO REGISTRADO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE HÁ MAIS DE 50.000 ANOS


No início dos tempos o homem não beijava. Não mandava flores. Não telefonava no dia seguinte. Não postava fotos em redes sociais, nem convidava a fêmea para conversar no Msn/Skype. Não mandava SMS, e-mail ou convidava o sexo oposto para tomar cerveja ou vinho. No início dos tempos nem as relações sexuais aconteciam por prazer e muito menos na posição papai-mamãe porque o homem temia o próprio homem, temia as feras do meio em que vivia e tudo era feito às pressas, de surpresa, por trás, como um ataque. NO INÍCIO O HOMEM ACHOU QUE PENSAVA...
  
Fotos do Parque Arqueológico Nacional da Serra da Capivara (Municípios piauienses de Canto do Buriti, Coronel José Dias, São João do Piauí e São Raimundo Nonato-PI-Brazil). Área de maior concentração de sítios pré-históricos do continente americano e Patrimônio Cultural da Humanidade. Conservação Instituto Chico Mendes.
(#TonMarMel)


.