TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Artista Visual, que desde criança manifestou dotes para pintura, desenho, escultura, frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, recebeu inúmeros prêmios, participou de dezenas de salões de artes, exposições INDIVIDUAIS no Brasil e exterior, é Advogado, doutor em Direito Público há mais de 15 anos, que tem a missão de oferecer obras de artes, serviços artísticos experientes e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência, inclusive para ASESSESSORIA ARTÍSTICA, CONSULTORIA ON LINE.  (º--º)  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre arte social, direito, projetos sociais de relevância, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.



TOTAL DE VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

SEGUIDORES DE MARMEL

PESQUISAR NESTE SITE?

RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL

sexta-feira, janeiro 11, 2013

PRIMEIRO BEIJO NA HISTÓRIA


PRIMEIRO BEIJO REGISTRADO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE HÁ MAIS DE 50.000 ANOS


No início dos tempos o homem não beijava. Não mandava flores. Não telefonava no dia seguinte. Não postava fotos em redes sociais, nem convidava a fêmea para conversar no Msn/Skype. Não mandava SMS, e-mail ou convidava o sexo oposto para tomar cerveja ou vinho. No início dos tempos nem as relações sexuais aconteciam por prazer e muito menos na posição papai-mamãe porque o homem temia o próprio homem, temia as feras do meio em que vivia e tudo era feito às pressas, de surpresa, por trás, como um ataque. NO INÍCIO O HOMEM ACHOU QUE PENSAVA...
  
Fotos do Parque Arqueológico Nacional da Serra da Capivara (Municípios piauienses de Canto do Buriti, Coronel José Dias, São João do Piauí e São Raimundo Nonato-PI-Brazil). Área de maior concentração de sítios pré-históricos do continente americano e Patrimônio Cultural da Humanidade. Conservação Instituto Chico Mendes.
(#TonMarMel)


.